terça-feira, 14 de abril de 2015

Only boring people get bored

Se a frase não é textual, é parecida. Ouvi-a pela primeira vez, que me lembre, num episódio da série Mad Men, a Sally queixava-se de estar aborrecida e a mãe, com aquele seu jeito tão maternal (se sois fãs sabeis que se há coisa que a Betty não tem é queda para a maternidade), disse-lhe aquilo mesmo. Uma busca rápida diz que vem do Bukowski, e até pode ser, faz algum sentido que assim seja, mas a fonte não especifica a origem exactamente.

A mim entediam-me as pessoas que se aborrecem. Melhor dizendo, entediam-me as pessoas que não se excitam com nada, que vêm sempre o lado B de tudo. B de boring. Ou de burro.

3 comentários:

  1. Desde que ouvi a Betty a dizê-la, passei a copiá-la com os meus filhos. Não sabia que era do Bukowski. Evito copiar o resto da conduta maternal daquela personagem, contudo.

    ResponderEliminar
  2. Até nem concordo muito com a frase em título (only boring people get bored) mas adoro a expressão "eu é mais bolachas". Para alem disso, e como sou do tempo do vinil, sempre achava que a melhor música do album estava no lado B !! Anyhow, aprecio o estilo...

    ResponderEliminar
  3. ha quase 1 ano que não ha "postes" novos...just saying :)

    ResponderEliminar