Mostrar mensagens com a etiqueta Eu quero. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eu quero. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Motivação para dias de frio

Em que a última coisa que apetece é ir ao ginásio e o que ia mesmo bem agora era um chocolate quente, uns scones de frutos silvestres, e um bom livro (à lareira ou não).


Agora com licença, vou ali só fazer quinhentos abdominais e já volto.