Eu é mais bolachas
Um blog de alguém que gosta tanto de bolachas que só lhe falta ser azul.
Páginas
Página inicial
Eu é mais filhos
Mostrar mensagens com a etiqueta
Eu quero
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Eu quero
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Motivação para dias de frio
Em que a última coisa que apetece é ir ao ginásio e o que ia mesmo bem agora era um chocolate quente, uns
scones
de frutos silvestres, e um bom livro (à lareira ou não).
Agora com licença, vou ali só fazer quinhentos abdominais e já volto.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)