I'm at the car wash, at the car wash!*
Pela primeira vez.
Tinha de partilhar.
*É fazer o favor de cantar.
Mostrar mensagens com a etiqueta Primeiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primeiro. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 8 de julho de 2011
E agora, para um post num sítio completamente diferente
Desempacotado por
Maria Bê
às
19:59
1 Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Arizona,
Efemérides,
Primeiro,
Só porque sim
terça-feira, 7 de junho de 2011
Piu piu piu -- ou Maria versão Twitter
De Oliveira de Azeméis. Mãe. Doutorada em Economia. Professora Auxiliar na ****** * ******. Em Phoenix, AZ. Saudosa de pataniscas.
[Tweet real usado na newsletter de uma associação a que pertenço.]
Sorry pela asteriscada acima, mas os coleguitas, uns mimos de pessoas, não têm culpa.
[Tweet real usado na newsletter de uma associação a que pertenço.]
Sorry pela asteriscada acima, mas os coleguitas, uns mimos de pessoas, não têm culpa.
Desempacotado por
Maria Bê
às
21:16
3
Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Primeiro
terça-feira, 31 de maio de 2011
O meu primeiro selo
Vem directamente da cozinha da Mariana, onde ela faz cada petisco que eu só de ler engordo logo uns 50 gramas. A Mariana não mo ofereceu propriamente a mim, mas tão generosamente deixou-o assim para quem o quisesse levar para o seu canto. Eu arrebatei-o logo.
A Mariana é das minhas, dá-se à cozinha que pelos vistos lhe retribui com mimos vários. Cheira-me que finalmente vou aprender a fazer sopa... Mariana, dá para me dares a receita da sopinha de espinafres com batatinha? Merci! Maravilhas de se ter um blog...
Mas a Mariana tem outra coisa que eu apreciei quando a fui visitar, a Mariana defende a sua tribo, e não foi nada gaga ao defender as (suas) Novas Oportunidades. Admiro muito, muito, muito, para além da conta, quem ser quer melhorar através da educação. E sobre as NO muito haveria para escrever e dissertar mas não é esse o objectivo deste post.
O objectivo é sim dizer força Mariana, em particular para o mais recente desafio que a vida te atirou. Um sorriso do meu canto. E um obrigada pelo selo!
Desempacotado por
Maria Bê
às
19:07
2
Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Primeiro,
Só porque sim
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Não há duas sem três
Desta feita uma terceira morada, "euemaisbolachas" em terras de Tio Blogspot.
Decidi mudar porque me irritava ter os hífens na morada, "eu-e-mais-bolachas", demorava mais tempo a martelar, exigia mais do dedo mindinho, que quem me conhece sabe ser relativamente mais pequeno e torto que os demais. Aqui um aparte anatómico: os meus dedos mindinhos não chegam às falanges distais dos anelares, ficando a meio caminho das médias, numa clara ilustração da popular expressão "não é defeito, é feitio!".
Trazei pois uma garrafa de champagne ou um qualquer espumante bolhante, porque brinde que é brinde tem de ter bolhas.
Welcome!
Decidi mudar porque me irritava ter os hífens na morada, "eu-e-mais-bolachas", demorava mais tempo a martelar, exigia mais do dedo mindinho, que quem me conhece sabe ser relativamente mais pequeno e torto que os demais. Aqui um aparte anatómico: os meus dedos mindinhos não chegam às falanges distais dos anelares, ficando a meio caminho das médias, numa clara ilustração da popular expressão "não é defeito, é feitio!".
Trazei pois uma garrafa de champagne ou um qualquer espumante bolhante, porque brinde que é brinde tem de ter bolhas.
Welcome!
Desempacotado por
Maria Bê
às
21:14
0
Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Primeiro
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Putos e lápis de cera
Pela primeira vez, a minha filha brincou com lápis de cera (crayons). Achou-os saborosos.
Desempacotado por
Maria Bê
às
18:08
1 Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Ceci n'est pas um baby post,
Filhos,
Miúdos,
Primeiro
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Mudei de casa
Pois ainda mal arrefeceram as primeiras fornadas e eu já estou a mudar de confeitaria. Peguei nas formas, sacos de farinha, frascos de fermento, caixas de açúcar, etc, e fui procurar cozinhas mais doces.
Porquê? Ora porque:
#2. Achei que a outra morada me dava um ar pouco circunspecto e vós que me conheceis sabeis que sou gente séria e pouco dada a remoques;
#3. Não tinha mais nada que fazer;
A vós que reparastes que comecei no #2, aqui fica o #1: o novo endereço é mais a minha cara. É, não é? Vejo anuência em vosso silêncio.
Voltai aos vossos afazeres, vá. Tendes minha bênção com açúcar em pó. Não sejais lambareiros (escreve o roto ao nu)...
Porquê? Ora porque:
#2. Achei que a outra morada me dava um ar pouco circunspecto e vós que me conheceis sabeis que sou gente séria e pouco dada a remoques;
#3. Não tinha mais nada que fazer;
A vós que reparastes que comecei no #2, aqui fica o #1: o novo endereço é mais a minha cara. É, não é? Vejo anuência em vosso silêncio.
Voltai aos vossos afazeres, vá. Tendes minha bênção com açúcar em pó. Não sejais lambareiros (escreve o roto ao nu)...
Desempacotado por
Anónimo
às
12:55
0
Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Primeiro
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Estreia
A minha estreia no universo bloguístico.
Mas será mesmo uma estreia quando deixei já, de quando em vez, um ou outro comentário num ou noutro blog que sigo e/ou vou encontrando, de link em link, qual elefante a saltitar graciosamente de nenúfar em nenúfar?
Não quer isto dizer que sou um elefante. Ou que saltito graciosamente. Quando muito que gosto da palavra nenúfar. Acho mesmo que não a uso tanto quanto gostaria. Nenúfar. Nenúfar, nenúfar, nenúfar.
Parece pois que encontrei o primeiro propósito do meu blog: escrever, amiúde, nenúfar. Outros propósitos haverá, mas assim de repente não me lembro de nenhum.
Ora então até à vista!
Mas será mesmo uma estreia quando deixei já, de quando em vez, um ou outro comentário num ou noutro blog que sigo e/ou vou encontrando, de link em link, qual elefante a saltitar graciosamente de nenúfar em nenúfar?
Não quer isto dizer que sou um elefante. Ou que saltito graciosamente. Quando muito que gosto da palavra nenúfar. Acho mesmo que não a uso tanto quanto gostaria. Nenúfar. Nenúfar, nenúfar, nenúfar.
Parece pois que encontrei o primeiro propósito do meu blog: escrever, amiúde, nenúfar. Outros propósitos haverá, mas assim de repente não me lembro de nenhum.
Ora então até à vista!
Desempacotado por
Anónimo
às
18:46
2
Trincas
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Lista de ingredientes
Primeiro
Subscrever:
Mensagens (Atom)
