Mostrar mensagens com a etiqueta Realizações tristes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Realizações tristes. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estou a ficar velha, uma definição

"OUVE AQUI A EMISSÃO ONLINE", em www.rfm.pt

Ouça Aqui - Emissão Online no pop-up do Firefox

É só a mim que este tratamento tão informal que a RFM adoptou, de tratar a malta por "tu", incomoda?
Eu gostava tão mais quando a RFM era "a sua rádio"...
Estou a ficar velha...

Nota de esperança: A julgar pelo desfasamento nos textos das figuras acima, parece-me que a própria RFM ainda não se decidiu.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou metida num aperto

Esta não sou eu. Mas podia ser, se bem que a minha cuequinha é mai' linda.

Conversa entre mamãe de Maria e a própria:
"Mas não comes bolachas porquê, é para ver se ficas magra?"
"Não, é para ver se a roupa me aperta menos."

Claro está que eu aprendesse a comprar roupa que não primasse pela justeza a coisa corria de outra maneira...
P***s de calças...

Há dois dias, quarenta e oito horas, dois mil oitocentos e oitenta minutos...

... que a Maria está de dieta de bolachas, o que implica não as comer.
Isto, meus amigos, é fonte de grande sofrimento, ansiedade, e tristeza para a Maria.
Há dois dias, quarenta e oito horas, dois mil oitocentos e oitenta minutos que a Maria não come nenhuma bolacha. Nem das Maria.
A Maria está triste.
A Maria Bê num está.

Nota da Maria: a Maria gosta de escrever na terceira pessoa.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Passadeira 1 - Maria Bê 0

Hoje, pela primeira vez, desde há mais meses do que aqui vou admitir, fui correr (eu tenho a pretensão e a ilusão de enganar a malta, eu fui mas é caminhar!). Bolas, a passadeira está em melhor forma do que eu.