segunda-feira, 16 de março de 2015

Porque é quase Primavera, um olá florido, ainda não morri

Comecei bem o ano, cheia de genica (adoro a palavra genica, isso e nenúfar). Entre outros a genica deu-me para o blog, mas foi sol de pouca dura. O trabalho, esse monstro cruel que me tirou todos os fins-de-semana até há duas semanas atrás desde meados de Dezembro--também gosto da palavra "meados" ainda que me lembre facilmente de gatos (e eu não sou uma pessoa de gatos--assim como assim também não sou uma pessoa de pessoas, mas isso fica para outro post que este já será esquizofrénico que baste--se isto fosse um post de culinária eu escreveria q.b., gosto muito de acrónimos, um dos meus preferidos é q.e.d., hmmmm a satisfação que sempre me deu--e suponho que não só a mim, é perguntar a alguém que penou, mais ou menos, para redigir uma demonstração que o seja de facto o gozozinho que deram aquelas últimas letras e pontinhos--também gosto de diminutivos, suck it).

O meu dilema com o blog é ler demasiados blogs e achar que o que tenho a dizer é muito pouco ou "não acrescenta". Faço logo as pazes com isto quando penso que não tem de o fazer. Assim como assim os posts do resto da malta também não curam o cancro, o que pensando bem dá alguma perspectiva. Há tempos, num dia em que estava particularmente frustrada com os meus alunos, e só me apetecia mandar a carreira de professora para aquele sítio no qual o sol não brilha, o marido disse, com a sua eloquência habitual que, cá entre nós, me incomoda um bocado porque o parvo tem mais razão do que eu gosto de lhe atribuir, "what we do doesn't matter that much, remember we can't save lives", por isso ora, cá estou novamente.

Olá! E, para que não sofre de alergias (I <3 drugs), feliz quase-Primavera!

4 comentários:

  1. Yay, voltaste!! Também me acontece muito isso, de estar sempre a questionar... e muitos posts não saem dos rascunhos por causa disso. Mas o melhor é mesmo lixarmo-nos nas "regras do blogging" e fazermos o que nos dá na bolha;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa boa! Glad que não a única! Adoro a normalidade!
      Sorriso!

      Eliminar
  2. Até que enfim. Isso de se estar fora deste mundinho pequenino mas tão fofinho que é a blogosfera por muito tempo não diz com nada. :)

    ResponderEliminar