São mais que muitas as vezes que acho que não preciso do gajo para nada
Mas depois tenho de abrir um frasco com uma tampa particularmente filha da mãe ou o gajo pede-me um saco de plástico para enfiar a ratazana morta que encontrou no jardim e eu acho que é preferível mantê-lo.
Misses, Também gosto que leve o lixo e corte a relva. Faz pouco mais além de gritar por mim "dJoééééééénnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". Exaspera-me. E ensurdece-me. Por esta ordem.
Já andamos nisto há 12 anos. Tem mau ouvido. A filha é igual, a sorte é que é bilingue e por isso tem de aprender sons diferentes. Eu sofro muito, farto-me de dizer isto e ninguém me dá valor... por outro lado, chama-me sweetie o tempo todo (ao menos não é 'môr ou fofinha). Eu, em revenge mode, chamo-o Peaches. :)
:D
ResponderEliminarO frasco resolve-se com um bocadinho de calor aplicado na tampa, mas quanto à ratazana acho que é mesmo melhor manteres o homem :P
ResponderEliminarSão estes pragmatismos sacanas do dia a dia que mantêm muitos casamentos, não restam dúvidas... ;p
ResponderEliminarMisses,
ResponderEliminarTambém gosto que leve o lixo e corte a relva. Faz pouco mais além de gritar por mim "dJoééééééénnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". Exaspera-me. E ensurdece-me. Por esta ordem.
Tens de o ensinar a dizer Juuuu-ââââ-nâââ instead ;)
ResponderEliminarJá andamos nisto há 12 anos. Tem mau ouvido. A filha é igual, a sorte é que é bilingue e por isso tem de aprender sons diferentes.
EliminarEu sofro muito, farto-me de dizer isto e ninguém me dá valor... por outro lado, chama-me sweetie o tempo todo (ao menos não é 'môr ou fofinha). Eu, em revenge mode, chamo-o Peaches. :)