quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A silly season está de volta, desta feita com guizos #2

Pronto, com o 1 de Dezembro a abrir a época oficial do Natal (isto de desejar "Happy Holidays" a partir do Thanksgiving não me convence de modo algum, nem com o espírito de perdão que envolve a Casa Branca e assim concede mais um ano de vida ao sortudo do pirú), sinto que posso começar a trazer para o blog mais alguns enfeites natalícios, uma nevezita aqui, um pinheiro ali, uma coroa de poinsettias acoli, mais uns presépios piri-pi-pi. Não esqueço, afinal, que este não é o primeiro post de cariz natalício. Por acaso já vos esquecestes do carro-rena-Rudolph? Se sim, ide aqui num instantinho que eu prometo esperar por vós.
Ora acho que quadra que é quadra (e não estamos a falar das quadras da Sra. D. Emília, deixai-a lá no seu cantinho com D. Álvaro, tratamento empregue pela própria, quiçá sentada a uma mesa a fazer caixas de papel e a pensar nas suas flores, bem sossegada) deve começar com uma deambulação pela fashion, do prêt-à-porter à couture, da escolha do parfum, eau de parfum, ou eau de toilette à bijouterie. Hoje ficamo-nos por esta última. Afinal, já dizia Marylin, que os diamonds são a girl's best friend (não fui eu, não fui eu, foi ela! eu sou bem menos dada a estas frivolidades, estando ainda para ser lida a sentença sobre se isto é uma coisa boa ou má, pois que a minha caixinha das jóias tem muita caixa e muito poucas jóias).
Indo eu indo eu pelos corredores da tal meca do consumo que é o Target (como alvo, em inglês, não em francês), deparei-me com aquele expositor que já por altura do Halloween vos mostrei, com gatos e caveiras e abóboras, mas desta vez... ahhhhhhh desta vez... com guizos (palavra!, os colares e as pulseiras tinham mesmo guizos, o que até deve ser engraçado não fora as pessoas não serem gatos, o que para algumas até seria uma grandessíssima promoção):

It's a Jolly Jolly Christmas, 26 de Novembro, 2011

Jingle Rings, Jingle Alfinetes de Peito, trá-lá-lá lá lá!, 26 de Novembro, 2011

We wish a merry Christmas and a happy new Earring!, 26 de Novembro, 2011

É favor enviar os pedidos para o endereço do costume.

4 comentários:

  1. Eu encomendava de novo mas os outros ainda não chegaram apesar da fortuna que paguei, pelo que nem pensar ;)

    (rita maria <3 Target)

    ResponderEliminar
  2. Aí a malta diverte-se e gasta e gasta e continua a gastar ...
    Para moi - que nem uso brincos - podem ser uns cmpridos, com bolinhas coloridas -"Ó faxabôr!!!".

    ResponderEliminar
  3. Rita Maria,
    Acho que desta vez tens os elfos a ajudar! Com sorte a entrega é via o próprio Rudolph!
    Um sorriso jingle-belliado!

    ResponderEliminar
  4. Micas,
    Para tu uns com guizos, bem compridos, em verde e vermelho, à patriota natalícia!
    Um sorriso!

    ResponderEliminar