sábado, 4 de junho de 2011

Os três da Terça de manhã: golfinhos, polícia e Brad - Parte II

A primeira parte da tríade diabólica aqui.

Chego ao ginásio atrasada. E a miúda que não quer brincar com nada. Não quer saber das bolitas, não quer saber do escorrega, não quer saber do trampolim. Tal como eu parece só querer ir embora. Mas ficamos até ao fim, ela adora a canção do bye-bye (eu trago aqui um dia, prometo!) e no hip hip hurray sempre levanta os braços. Menos mal.
Ainda tenho de ir ao supermercado. Bolas, mais essa. A miúda tem sono, acordou às seis da manhã e não dormiu mais, está impossível. Bolas, bolas, bolas.
Mas o menino da caixa registadora era assim, tão lindo e simpático que eu tive de trazer aqui. Ora vejam lá se não é o Brad da família dos caroços há uns anitos...

Brad do bairro, 31 de Maio, 2011

Bem educada que sou, antes de sair pedi-lhe desculpa pelo gozo a que a equipa do Safeway o haveria de sujeitar durante o resto do turno. Ele foi uma simpatia.
Nota mental: ir mais vezes ao Safeway à Terça-feira, mesmo ao final da manhã. Meninas, no meu carro há espaço. Quereis boleia? Naturalmente que não faço juízos de valor e os meninos também têm direito a chauffeuse.
E assim vos desejo um bom fim-de-semana! Quem é amiga, quem é?

2 comentários:

  1. Ninguém inventa nada: mães irritadas, logo as filhas ficam aborrecidas. Vá lá, nem tudo correu mal e ainda salvaste o dia do Brad, que nessa terça-feira teve o ego gordinho e se sentiu primo do outro, do Pitt.

    ResponderEliminar
  2. Micas,
    Eram tão parecidos... a fotografia não lhe faz justiça. E tinha um sorriso tão branquinho e brilhante...
    Um sorriso Colgate!

    ResponderEliminar