quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu e a minha mente perversa #2: Desata-me!

No outro dia, enquanto tentava publicar um comentário no Margens de Erro, a moderação de comentários exigiu-me que escrevesse o seguinte código de verificação de palavras:

Moderação de comentários do Margens de Erro, 11 de Maio, 2011

Que eu li "untie me", ou seja, desata-me. Tal qual o Almodóvar, só que ao contrário. Ou de cabeça para baixo. Ou de perna às costas. Ou a fazer o pino em cima de uma árvore. Como quiserem, que eu prometo não julgar.
Já há uns tempos andei às voltas com trocadilhos sobre preservativos em Nova Iorque...

Nota de rodapé: o meu comentário era uma citação do George M. Cohan, que afirmou "I don't care what you say about me, as long as you say something about me, and as long as you spell my name right." Isto vinha a propósito de um dos muitos textos sobre a notoriedade cibernética dos principais líderes partidários. Para quem gostar do género, o Margens de Erro é um site muito interessante que analisa sondagens políticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário