sábado, 12 de março de 2011

Eu e a minha mente perversa



Foto da Inês em: http://casacoamarelo.blogspot.com/

Desde o tempo em que ambas estávamos a fazer o doutoramento que acompanho o blog da Casaco Amarelo. Ora quis o destino arranjar-lhe uma cruzeta num armário em Nova Iorque, e lá foi a Casaco de armas, bagagens, e sua mui amarela bicicleta-mascote de Boston para Nova Iorque, cidade que um dia já a viu partir.
Depois de uns dias de ausência, coisa que se percebe porque andar de casa às costas dá uma canseira infernal, a Casaco voltou com um post no mínimo inesperado para quem aguardava um relato sobre as saudades da cidade (da que reencontrou ou da que deixou), os percalços da mudança, ou outra coisa qualquer dentro da temática.
Pois a Casaco interrompeu o seu silêncio para publicar um post sobre os preservativos que encontrou no consultório do médico "para quem os quisesse levar" ou, como diz o povo, mesmo à mão de semear, expressão à qual não resisti dada a chalaça jeitosa que podemos fazer com o (não) uso do preservativo e o plantar da semente em quintal alheio.
Até aqui tudo bem, tudo com muito nível, só que aparecemos euzinha e minha mente dada à marotice que não nos segurámos e só de uma penada deixámos à Casaco dois comments com piaditas de gosto mui duvidoso. Mas a coisa não ficou por aqui, porque atrás de trocadilho veio trocadilho. E como achei que ficava mal deixar-lhe mais comentários, mas não ficava assim tão mal se a minha parvoeira viesse para casa, cá estão:
May you come well in NYC
Be well-come in NYC
NYC: we want you to come
Come all over NYC
You come, NYC makes sure you're safe.
NYC: come once, twice, come as often as you wish
Had fun in NYC? Thanks for coming

Agora só um instantinho, que eu vou ali auto-flagelar-me um bocadinho para ver se ainda entro no céu mas já volto.

5 comentários:

  1. E tenho a certeza que muitas mais piadas se podiam fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Ah pois!
    Olha esta mais esta tão simples:
    "Come!"
    É desta que paro!
    Sorriso

    ResponderEliminar
  3. De passagem por NYC today, nao poderia ler post mais apropriado!!!
    As always, NYC is the most amazing place anyone can come!!

    ResponderEliminar