domingo, 13 de março de 2011

Pergunto-me #6: Como é que eu conheço S. Exa., Senhor Jorge Sampaio?

A propósito do meu post do Serafim Saudade, a minha amiga B emailou-me uma foto na qual aparece com o antigo Presidente da República Jorge Sampaio, circa 1995.
A B e Sua Excelência estão lado a lado numa de amena cavaqueira, pelo que a foto não é um registo fortuito de um momento em que a B, qual parola, disse ao fotógrafo "vá tira, tira, vê lá se nos apanhas aos dois!", até porque a B não é dessas, ao contrário de moi, devo acrescentar.
Ora se atendermos à ideia dos graus de separação, eu conheço um ex-Presidente da República!
E agora pergunto-me: como é que eu vou limpar as casas-de-banho daqui a pouco?

(Adianto aqui uma resposta: de luvas, todavia com um ar profundamente presumido.)

NB: Escrevi este post para a B, a minha maior fã logo a seguir a mamãe. Um beijo para ti B, tu que trazes ao de cima o que de mais chique há em mim.

Notinha de rodapé: Se não fazem ideia do que é isto de graus de separação, então eu, que sou amiga, explico no post a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário