terça-feira, 24 de julho de 2012

Tirem-me deste filme

Nunca foi pretensão minha ser fashionista, perceber de moda, ou até estar na moda. Em miúda as minhas tias chamavam-me "parola" porque eu optava por me vestir de um modo muito clássico. Este era, afinal, o modo de vestir da minha mãe, muito simples, e como o dinheiro não abundava, muito pelo contrário, as escolhas eram sempre seguras: a clássica camisola azul marinho, blusas brancas com golas bonitas (para a altura!), calças de ganga, numa palavra, enfadonhas.

Esta tendência no vestir tem-se mantido, e continuo pouco arrojada nas minhas escolhas. Sei o que me fica bem e não fujo muito disso. Se a Ivone nunca se comprometia com um simples vestido preto, também eu opto pelas camisas ou t-shirts brancas, calças de ganga, bejes, ou pretas, e uns casacos de malha beges ou azuis, nada nunca muito vistoso. Às vezes pego numa écharpe ou numas pulseiras coloridas para dar um bocadito de cor ao boneco e off I go à conquista do mundo.

Agora que me conheceis um bocadinho o gosto, talvez possais perceber-me melhor quando rogo que me tireis deste filme. Atentai a como vestiu uma piquena miss a progenitora da própria:

-- foto censurada --

Desenganai-vos, isto não é um clip promocional dos Toddlers & Tiaras, até porque um toddler é um pequeno ser com mais de um ano e esta baby tem pouco mais de dois meses. Confesso-vos não saber o que é pior. Se é a dita progenitora vestir a menina desta maneira tão... brilhante, se é ter o descaramento de postar a foto no feice. Senhor, dai-me coragem para aceitar o que não posso mudar...

5 comentários:

  1. Ai, Que-ré-do!
    A pobre da miúda até ofusca.

    ResponderEliminar
  2. Pouco mais de 2 meses?! Ahahahah Poije...

    ResponderEliminar
  3. Pobre criancinha, deve sufocar com todo aquele sintético. Viva a simplicidade!

    ResponderEliminar
  4. Tens mas é inveja de nao conseguires que Minibolacha te permita a ousadia de lhe introduzires em seu guarda roupa tais indumentárias!!!

    ResponderEliminar
  5. Jesus senhor, é um sinal do apocalipse.

    ResponderEliminar