Esta tendência no vestir tem-se mantido, e continuo pouco arrojada nas minhas escolhas. Sei o que me fica bem e não fujo muito disso. Se a Ivone nunca se comprometia com um simples vestido preto, também eu opto pelas camisas ou t-shirts brancas, calças de ganga, bejes, ou pretas, e uns casacos de malha beges ou azuis, nada nunca muito vistoso. Às vezes pego numa écharpe ou numas pulseiras coloridas para dar um bocadito de cor ao boneco e off I go à conquista do mundo.
Agora que me conheceis um bocadinho o gosto, talvez possais perceber-me melhor quando rogo que me tireis deste filme. Atentai a como vestiu uma piquena miss a progenitora da própria:
-- foto censurada --
Desenganai-vos, isto não é um clip promocional dos Toddlers & Tiaras, até porque um toddler é um pequeno ser com mais de um ano e esta baby tem pouco mais de dois meses. Confesso-vos não saber o que é pior. Se é a dita progenitora vestir a menina desta maneira tão... brilhante, se é ter o descaramento de postar a foto no feice. Senhor, dai-me coragem para aceitar o que não posso mudar...
Ai, Que-ré-do!
ResponderEliminarA pobre da miúda até ofusca.
Pouco mais de 2 meses?! Ahahahah Poije...
ResponderEliminarPobre criancinha, deve sufocar com todo aquele sintético. Viva a simplicidade!
ResponderEliminarTens mas é inveja de nao conseguires que Minibolacha te permita a ousadia de lhe introduzires em seu guarda roupa tais indumentárias!!!
ResponderEliminarJesus senhor, é um sinal do apocalipse.
ResponderEliminar