quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Xauzinho, have a nice life!

Uma gaja anda ocupada até às orelhas, deixa de postar uns dias e depois vem ao blog e é isto, perdeu um seguidor.
Humph!  Não estou satisfeita. Não estou mesmo nada satisfeita. Voltei ao número primo, que ainda por cima acho solitário. Já viram, passar a vida a ser divisível por si próprio e por um? É triste, é como almoçar sozinho na cantina da escola enquanto na mesa ao lado as gargalhadas se sucedem.
E não me vindes cá com coisas de que o que conta é a qualidade e não a quantidade, o que importa é que a malta seja toda civilizada e não mande postas de pescada apodrecida... uma gaja quer leitores, pronto! 
Antes que se inspirem e dêem em debandada geral, deixai-me dizer-vos que gosto muito de vós, que vos estimo muito, e que por vós nutro um apreço e um carinho muito especiais. Estais no meu coraçãozinho, a sério que estais.

7 comentários:

  1. Agora dava aqui jeito um daqueles emoticons do SAPO :-)

    A gente também já não pode passar sem ti

    [:x]
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Jorge, ó Jorge,
    Tu vales pelo menos por cinco!
    Um sorriso aberto!

    ResponderEliminar
  3. Vim deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Hum..... essa coisa dos seguidores tem, para mim, um problema. Que é um problema antigo. Eu cá gosto pouco de rebanhos.

    Gosto de seguir, sigo, comento, mas não gosto nada de me meter no rebanho :)
    (Não tenho nada contra quem usa...mas não é o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  5. Paula Mariana,
    Obrigada! Para ti também!

    Jonas,
    Agora é que me descobriste a carapuça. Ou eu a senti descoberta, que nas tuas palavras não há assim nada que o sugira. Mas a isso voltarei num texto, que creio há-de ser longo...

    Um sorriso!

    ResponderEliminar
  6. Se tu me enviares, com a tua magnânime simpatia umas bolachinhas caseiras e recheadas para este lado do índico, leia-se Moçambique, até poderemos falar, eventualmente... ;-D muhahahahaha

    Beijos das cidade das Acácias,

    Ruiva

    ResponderEliminar
  7. Ruiva,
    Estão já no correio! No virtual, aquele tão jeitoso e pelo qual distribuo sorrisos, beijos, abraços, e às vezes pasteis de nata (os da Ideal, confeitaria da família).
    Para ti vão então três fornadas de bolachas, as primeiras com bolinhas de chocolate, as segundas com manteiga de amendoim, e as terceiras de aveia, todas elas bem ao jeito das bolachas americanas. Pelo meio vai escondido um pacotinho de bolachas Maria, que são sempre boas.
    Um sorriso!

    ResponderEliminar