Uma gaja anda ocupada até às orelhas, deixa de postar uns dias e depois vem ao blog e é isto, perdeu um seguidor.
Humph! Não estou satisfeita. Não estou mesmo nada satisfeita. Voltei ao número primo, que ainda por cima acho solitário. Já viram,
passar a vida a ser divisível por si próprio e por um? É triste, é como
almoçar sozinho na cantina da escola enquanto na mesa ao lado as
gargalhadas se sucedem.
E não me vindes cá com coisas de que o que conta é a qualidade e não a quantidade, o que importa é que a malta seja toda civilizada e não mande postas de pescada apodrecida... uma gaja quer leitores, pronto!
Antes que se inspirem e dêem em debandada geral, deixai-me dizer-vos que gosto muito de vós, que vos estimo muito, e que por vós nutro um apreço e um carinho muito especiais. Estais no meu coraçãozinho, a sério que estais.
Agora dava aqui jeito um daqueles emoticons do SAPO :-)
ResponderEliminarA gente também já não pode passar sem ti
[:x]
Jorge
Jorge, ó Jorge,
ResponderEliminarTu vales pelo menos por cinco!
Um sorriso aberto!
Vim deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana!
ResponderEliminarHum..... essa coisa dos seguidores tem, para mim, um problema. Que é um problema antigo. Eu cá gosto pouco de rebanhos.
ResponderEliminarGosto de seguir, sigo, comento, mas não gosto nada de me meter no rebanho :)
(Não tenho nada contra quem usa...mas não é o meu estilo :)
Paula Mariana,
ResponderEliminarObrigada! Para ti também!
Jonas,
Agora é que me descobriste a carapuça. Ou eu a senti descoberta, que nas tuas palavras não há assim nada que o sugira. Mas a isso voltarei num texto, que creio há-de ser longo...
Um sorriso!
Se tu me enviares, com a tua magnânime simpatia umas bolachinhas caseiras e recheadas para este lado do índico, leia-se Moçambique, até poderemos falar, eventualmente... ;-D muhahahahaha
ResponderEliminarBeijos das cidade das Acácias,
Ruiva
Ruiva,
ResponderEliminarEstão já no correio! No virtual, aquele tão jeitoso e pelo qual distribuo sorrisos, beijos, abraços, e às vezes pasteis de nata (os da Ideal, confeitaria da família).
Para ti vão então três fornadas de bolachas, as primeiras com bolinhas de chocolate, as segundas com manteiga de amendoim, e as terceiras de aveia, todas elas bem ao jeito das bolachas americanas. Pelo meio vai escondido um pacotinho de bolachas Maria, que são sempre boas.
Um sorriso!