terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cu-cu!

Só para ver se ainda andais por aí.
Eu tem dias. Tem dias que ando, tem dias que nem por isso. Todos os dias, porém, me lembro deste canto e penso que não fiz caso do pedido que vi algures de não abandonar o blog neste Verão, a bandida, e que por isso tem andado à míngua, tadito, e eu com tanta foto guardada, a sério! Do menino da lágrima em casa do avô para um momento kitsch, da garniza em cima de 24 ovos (nós contámos!) da casa do Q. para um momento "eu cresci assim e agora nem me lembrava"... até andei a cansar mamãe para me tirar fotos ao cabelo para eu cá vir estrear um corner de dicas de beauté de Maria Bê, que rima e tudo e por isso vai ser tão bonito...
Suspira.
Ainda não será hoje.
Ainda por cá andais? Andais felizes com o tempo (sei lá, a malta fala sempre do tempo quando não sabe o que dizer que eu lembrei-me)? E que me dizeis da crise? Tendes feito algum pudim de ovos? -- não quis acabar com uma nota amarga. Se o que vos impede é a ausência de receita, encontrei aqui uma, com vídeo e tudo. Quem é amiga, quem é?
E agora vou-se-me, que a minha vida não é isto mas eu tenho saudades.

2 comentários:

  1. A gente anda... mas tirando a parte da garniza.. 24 ovos????!!!!, está dificil entender-te :-)

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Jorge,
    É verdade, 24 ovos! Não eram todos dela, havia também de galinha e de peru, mas a gaja estava lá em cima deles a mantê-los quentinhos.
    Queria tão somente escrever que tenho saudades do meu blog, e que até me lembro dele e de coisas que aqui quero vir deixar, mas o facto é que não, que me dou à preguiça e aos episódios do Dexter que ando a ver sofregamente.
    Um sorriso!

    ResponderEliminar