quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É oficial, Maria Bê, "b" de capitalista

Está oficialmente reconhecido que estou numa de capitalista e a (tentar) rentabilizar o meu blog. Ou isso ou estou com uma grande crise de buyer's regret, à qual habitualmente se segue uma de seller's regret quando de facto consigo vender o que quer que seja que estou a tentar vender. Já foi assim com os óculos de sol que vendi no ebay e que já não usava há dois anos, mas mesmo assim custou-me a despedir-me deles, e assim será com esta câmara se por cá a conseguir vender, senão volta comigo para os US e por la terá o mesmo destino. Ou isso ou presente de Natal a alguém, ainda não decidi.

Canon ELPH 300 HS/Ixus 220 HS. À procura de novas mãos.

A história desta câmara é uma história por enquanto infeliz pois que não é tão amada quanto a sua predecessora, de porte mais pesado, é certo, mas fiel companheira de muitas viagens e aventuras desta que vos escreve.
Pensava Maria que os afectos se desenvolveriam com o tempo, que à cumplicidade havia que dar tempo para que surgisse e se cimentasse, mas não, ela nunca bateu à porta.
Vai daí, esta sua dona decidiu procurar-lhe um novo lar, alguém que a estime como ela merece, que a leve a ver fogos de artifício e obras de arte, jogos de futebol e piqueniques, museus e sardinhadas. Que a leve ao Yosemite e ao Grand Canyon, a Las Vegas e a São Francisco, a Nova Iorque e a Oliveira de Azeméis, locais já visitados por Maria com a tal predessora, a favorita de Maria e da qual tem muitas saudades, esperando que sejam recíprocas.
Que A Força esteja com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário