domingo, 10 de julho de 2011

Portugal here I come!

Amigos,
Estais vendo o "Aviso aos gulosos" mesmo aqui à direita? -- e, sem querer insultar as inteligências de V. Exas., se estiverdes olhando no vazio, é a outra direita! Estais vendo onde diz "Portugal here I come"?
Ora Maria e sua cria (ah!, como eu gosto de uma rima...) deverão plantar seus pézinhos no aeroporto Francisco Sá Carneiro (como eu gostava do nome "Pedras Rubras") mais ou menos às oito da manhã de Terça-feira.
Ramelentas, exaustas, Maria com disposição de canídeo em momento de tensão pré-menstrual.
Se eu fosse moça que se recomendasse deixar-vos-ia o repto vinde conhecer-me, abraçar-me, receber-me de braços abertos, já beijar-me não sei, que sou moça de algum recato e não osculo assim sem mais nem quê. Mas não sou moça que se recomende, a verdade é que não. Principalmente depois de um dia cão e de nem sei quantos fusos horários.
Lemo-nos em breve, eu talvez escreva com um inglês mais intenso, pois que há que fazer jus ao estereotipo e pelo vistos não basta sê-lo, há que parecê-lo. Fico bem de emigrante, don't I? Ó filha, come back já agora!!!! -- estou a praticar. Soa-me bem.

2 comentários: