segunda-feira, 9 de maio de 2011

Três meses de blog

Em jeito de Balanço (que na verdade é Inventário):


Dias de blog: oitenta e nove.
Endereços experimentados: três.
Postas de pescada publicadas: cento e setenta e uma.
Postas de pescada ainda no mar, que é como quem diz rabiscadas: onze.
Seguidores: seis, um dos quais o marido, que nunca cá vem por dificuldades linguísticas.
Número de visitas diário: will show you mine if you show me yours. Pequenino...
Entusiasmo quando penso que a Maria Rita cá vem: muito, ainda que duvide que seja mesmo ela, mas como sonhar ainda não paga imposto, uma gaja sonha.
Decepções: uma, quando dediquei uma posta a um blogger que nunca me respondeu (também lhe enviei um email gentil, a dizer-lhe que gostava muito do dito blog e a agradecer o ter-me feito lembrar deste momento perfeito).*
Comentários xungas: um, anónimo, mal comecei o blog, a dizer-me que fosse dar banho ao cão. Eu achei simpático e com algum nível, afinal podia ter-me sugerido ir dar banho ao gato e eu não sou rapariga de gatos.
The fã: mamãe, naturalmente.
Assim de repente acho que os activos ainda são maiores do que o passivo, sabendo sempre que este último, quando adicionado ao capital próprio, é igual ao primeiro -- afinal o balanço sempre aqui deu um ar da sua graça.

* Fiquei triste e claramente ressabiada!

4 comentários:

  1. Eu vir mesmo, venho pouco (porque leio tudo por feeds - é mais "aceitável" para o trabalho, mas depois nao dá para comentar logo e depois esqueço-me) mas leio sim senhor, confirma-se!

    ResponderEliminar
  2. Ora, ora, ora ... poucos leitores, mas bons!
    E por estes, só por estes, vale a pena "botares" as mãos no teclado, porque o que contas mostra como estás e vives aí onde Judas perdeu as botas.

    ResponderEliminar
  3. ó pra mim a adicionar views da alemanha :p

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, é mesmo, é mesmo a Maria Rita!!!!!
    Micas, sim, poucos mas imensamente bons.
    Miss Lu, estás mais perto da Maria Rita, que me lê de Berlim!
    Um sorriso às três!

    ResponderEliminar