terça-feira, 31 de maio de 2011

O meu primeiro selo


Vem directamente da cozinha da Mariana, onde ela faz cada petisco que eu só de ler engordo logo uns 50 gramas. A Mariana não mo ofereceu propriamente a mim, mas tão generosamente deixou-o assim para quem o quisesse levar para o seu canto. Eu arrebatei-o logo.
A Mariana é das minhas, dá-se à cozinha que pelos vistos lhe retribui com mimos vários. Cheira-me que finalmente vou aprender a fazer sopa... Mariana, dá para me dares a receita da sopinha de espinafres com batatinha? Merci! Maravilhas de se ter um blog...
Mas a Mariana tem outra coisa que eu apreciei quando a fui visitar, a Mariana defende a sua tribo, e não foi nada gaga ao defender as (suas) Novas Oportunidades. Admiro muito, muito, muito, para além da conta, quem ser quer melhorar através da educação. E sobre as NO muito haveria para escrever e dissertar mas não é esse o objectivo deste post.
O objectivo é sim dizer força Mariana, em particular para o mais recente desafio que a vida te atirou. Um sorriso do meu canto. E um obrigada pelo selo!

2 comentários:

  1. ....ÓOO obrigado pelas tuas palavras Maria, agora até me deixas-te assim como que ... coradita hehehe.
    Ainda bem que trouxeste o selinho isso deixou-me muito feliz, ainda bem que gostas-te ainda bem que me visitas e obrigado por seres assim....uma querida..

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Paula Mariana,
    Não tens de quê!
    Mas e a minha sopa? Heim?
    Um sorriso!

    ResponderEliminar