quinta-feira, 31 de março de 2011

Descobre a Deborah que há em ti


A Kate veio visitar-me, isso já sabeis, que eu publicitei a chegada que foi um mimo.
Todavia o que não sabeis é que a Kate é fã, fã, fã de novelas brasileiras, e é vê-la contente, ora com seu IPhone, ora com seu IPad -- não tens de quê Apple! -- a ver episódio atrás de episódio no youtube.
Pois desta feita a Kate trouxe com ela, entre embalagens de Cerelac, farinha-de-pau, e chá de funcho, a novela Insensato Coração.
E na novela há, entre moços e mocinhas, entre bonzinhos e vilões, há, valha-me Deus, aquela deusa que está a Deborah Secco.
Até eu, meus amigos, até eu quaise lambi as beiçolas de olhar para aquele mulherão. Aquilo é alegria todo o dia, garanto-vos. Aquilo é boa disposição, é saúde, é bem-estar, é boa-forma... E como é boa...
Vai daí, disse à Kate que é desta que sai a Deborah que há em mim -- minus as mamas.
Ele vai ser tirar o rabo do sofá e correr! Ele vai ser dançar mais, cantar mais, caminhar mais... ele vai ser o escambau!
Tudo menos abdicar das bolachas, que uma gaja tem limites.

Adenda pouco interessante: Exige-me a Kate, a quem acabei de ler este post-em-vias-de-publicação, que desde já clarifique que só vê um episódio por dia. Um. Unzinho! Percebestes? U-M!!!!!!!!!!!!!!!!! E não é todos os dias!!!! -- acrescentou.
Ao que por minha vez acrescento: ainda bem, alguém tem de contribuir para o PIB!

4 comentários:

  1. Eu é mais Debora Molhada (Aqui tem munta homidade)))))))
    M

    ResponderEliminar
  2. Pois, é um bom conselho, vamos, ... bora ... já... descobrir a Deborah que está aqui!

    ResponderEliminar
  3. Recordo-me de vê-la nas novelas quando ainda era uma garotinha... Com a idade tornou-se uma mulheraça.

    ResponderEliminar
  4. Cris,
    Tu bota mulheraça nisso! Também me lembro dela miúda, num papel muito arrapazado, já com a cara invadida pelas borbulhas.
    De patito feio se passa a cisne...
    Xi meu.

    ResponderEliminar