quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estou à espera da minha consulta no dentista

E não sei se estou mais irritada porque a consulta está atrasada mais do que uma hora (e ainda tenho outra à minha frente) ou porque a televisão da sala de espera está sintonizada na RTP1, que está, neste preciso momento a transmitir um programa daqueles dados à descoberta do Portugal popular(ucho) com muita música pimba (nada contra contra, atenção, até gosto muito de uma Ágata ou de um Marco Paulo ou mesmo de um Graciano Saga). 
E força Júlio, que a tia gosta muito de ti! -- ouvi agora. E um beijinho para França!

1 comentário:

  1. Graciano Saga - há quanto tempo não via/ouvia esse nome!!! Nem sei se alguma vez ouvi alguma coisa dele, mas lembro-me de ver o nome nas capas de discos de vinil!

    ResponderEliminar