sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sarcástica, moi?

"I speak sarcasm as a 2n language", um tão apropriado like do meu Facebook

Foi fortuito este post da Pólo Norte e por de mais apropriado. Não vou tão longe a dizer que me fofizei, acho que sou uma alma gentil por natureza e de uma sensibilidade extrema (digo-o quase em jeito de assunção de defeito, não como qualidade), por isso a maternidade não me fez ser apenas paz e amor, arco-íris e oh tão linda que está a lua. Mas gostei de me saber mais acompanhada na cabrice.

É que ultimamente dou por mim mais arisca, menos... numa palavra que explica tudo para quem me conhece, doce. Eu sou doce. Ou eu era doce. Ou mais doce, como quiserdes. Aliás, ainda há poucos posts vim dizer que estava azeda, por isso não há coincidências. Não ando infeliz, não ando triste, não ando desiludida, a vida corre-me bem. Tenho descoberto pessoas absolutamente incríveis através do blog e da blogosfera, e só isso chega para me fazer sorrir e ficar quentinha no peito. Fosga-se, há malta tão impecável por aí (claro que depois fico frustrada por viver em cascos de rolha e não conseguir viver em pleno essas amizades em estado embrionário, acho que me divertiria tanto com as minhas misses...).

Mas vá, culpemos as hormonas ou o muito sol, o fim da silly season e a proximidade das holidays (meus amigos, nos escaparates já quase esgotaram os fatos para o Halloween, e mesmo o IKEA não tarda a pôr os trastes decorativos para o Natal à venda).

Resta-me esperar que a São João se despache com o botão da ironia e que, já que vai mandar fazer um, que faça outro, um de sarcasmo, que estou muito precisadinha.

6 comentários:

  1. OI! Halloween??? Mas o verão ainda não acabou!

    (Deixa lá o azedo de lado, que o doce é muito mais gostoso :))

    ResponderEliminar
  2. Bolinha com "s" lá dentro! Fazemos sociedade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fazemos! Mas dá para fazer esta bolinha com uma boca e dentinhos, como se fosse dar uma trinca? É que às vezes apetecia-me tanto... com um bocado de imaginação e suor teus ainda fazemos um merchandising com T-shirts e pins a dizer "consider yourself zingered".
      Sorriso!

      Eliminar
  3. O sarcasmo é um life saver, pá. Qual cabrice, é uma forma muito especial de ver as coisas chatas ;)

    ResponderEliminar