quarta-feira, 10 de abril de 2013

Das coisas que eu, gaja de mama pequena, não sabia até ser gaja de mama grande*

*Já aqui disse que a gravidez e maternidade são a boob job da mulher pobre.

As migalhas que caem por entre os refegos que tão rubenescamente adornam o meu decote são uma chatice.

7 comentários:

  1. Isso ainda não conta - quando elas caírem no teu decote e não as conseguires encontrar falamos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Estou tramada!
      Sorriso!

      Eliminar
  2. O problema é depois... ;) infelizmente só amamentei um mês - long story - e mesmo assim as minhas ficaram metade do tamanho. E olha que já nao eram grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquando da primeira gravidez também fui despromovida de gaja de mama pequena para gaja de mama mui pequena (ainda que direitinha). Vamos ver a desgraça que se abaterá sobre as ditas assim que acabar de amamentar esta segunda cria, talvez as venha a encontrar no umbigo. Amamentar é muito bom para a cria, isso é, mas é cheio de dificuldades. Dito por quem já vai na décima vez que tem um canal entupido. And counting...
      Um sorriso!

      Eliminar
    2. No meu caso, a amamentação estava a correr relativamente bem mas, ou recuperava das hemorragias que tive (através de medicação que acabou por ser incompatível com a amamentacao) ou continuava e a coisa podia ter acabado mal... Custou-me muito parar de amamentar de forma tão repentina. Nao estava preparada. Mas teve mesmo de ser. E o meu filho está óptimo e isso é o mais importante.

      Eliminar
    3. Tu tiveste uma chatice imensa, rapariga, deixar de amamentar foi um pequeno problema quando comparado com o resto. Hoje em dia os leites em pó são fantásticos e o teu pequenito estar bem é mesmo o mais importante.
      Eu gosto muito de amamentar, até porque está sempre pronto, quentinho, e limpinho, mas tem-me dado muito mais que fazer do que com a Mia. Vou sentir falta quando acabar, mas também me vou sentir mais livre. Continua a ser uma prisão grande.
      Sorriso!

      Eliminar
  3. Continuo gaja de mama pequena. Mas que deve ser uma chatice das grandes, essa das migalhas, lá isso deve :)

    ResponderEliminar