quarta-feira, 10 de abril de 2013

Querido blog

Querido blog,
Tenho saudades tuas. Tenho saudades de me sentar à secretária, umas vezes mais calmamente do que outras, e escrever até sentir que não tenho mais uma vírgula, mais um ponto, frequentemente um ponto e uma vírgula, a acrescentar.
Tenho saudades de sentir que pertenço à pequena comunidade que é a minha blogosfera, participar em conversas via caixa de comentários, dar os meus cinco tostões para assuntos importantíssimos como sejam receitas de arroz de pato, sítios para visitar em Phoenix, ou swaddling.
Mas mesmo mesmo mesmo, eu tenho saudades de mim.
Esta tua tão ocupada pen pal,
-- Maria

#1. Apêndice: Mamãe, volta, estás aperdoada!
#2. Esclarecimento: mamãe regressou das suas so called férias desérticas há quase duas semanas e caiu-me o céu em cima da cabeça. Duas crianças pequenas que dormem muito mal, uma casa imensa para manter apresentável, roupa para lavar, comida para preparar, compras de supermercado, the works. Marido chega a casa mais cedo mas vai para o escritório trabalhar just a little bit longer ("do you know how much work I have to get done?!", varia a forma mas não o conteúdo, ao menos deixo o puto a dormir em casa enquanto vou buscar a piquena à escola e/ou a levo ao ballet ou à natação). Ser suburbanite neste desterro sai-me do corpo. Literalmente. Um quilo já foi à vida.

1 comentário:

  1. Oh mas mamãe não ia migrar para o deserto? Quando volta mamãe? E leva bolachinhas para ajudar à recuperação? Podemos mandar de cá, mamãe transporta! *

    ResponderEliminar