A mim pareciam bolas de sabão a rebentar, a fazer pop pop pop. Ou borboletas. Agora já são mais murros e pontapés. E soluços. Os teus também soluçavam muito? Os meus sim, já da Mia foi a mesma coisa. Um xi!
Sabes, antes de ter a Mia achava o verbo parir um horror, lembrava-me das vacas. Depois tive a moça e nunca outro me pareceu tão apropriado. Mas reconheço que talvez soe mal a quem me lê, por isso encontrei esta versão. Se pensarmos bem, o puto é um parasita, num é? Logo, desparasitada it is! Prometo não tomar pastilhas para as lombrigas! Cross my heart!!!! Abraço!
Ah! Ah! Ah! Tu és demais!!!
ResponderEliminar(Quando eu comecei a sentir o bebé, na minha primeira gravidez, dizia que pareciam lombrigas...)
A mim pareciam bolas de sabão a rebentar, a fazer pop pop pop. Ou borboletas. Agora já são mais murros e pontapés. E soluços. Os teus também soluçavam muito? Os meus sim, já da Mia foi a mesma coisa.
EliminarUm xi!
Por acaso os meus nunca foram de soluçar...
EliminarBeijocas
Desparasitada é lindo! Não tomes é as pastilhas para as lombrigas, se fazes favor!
ResponderEliminarSabes, antes de ter a Mia achava o verbo parir um horror, lembrava-me das vacas. Depois tive a moça e nunca outro me pareceu tão apropriado. Mas reconheço que talvez soe mal a quem me lê, por isso encontrei esta versão. Se pensarmos bem, o puto é um parasita, num é? Logo, desparasitada it is!
EliminarPrometo não tomar pastilhas para as lombrigas! Cross my heart!!!!
Abraço!
Podes dizer a quem te lê que parir é termo técnico, usado na faculdade! Agora pare lá depressa que a gente quer conhecer o Max ;)
Eliminar