segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Das delícias ter uma filha bilingue #4, Uma cowé uma vaca!

Descobri recentemente via Monsieur Bolacha, que consegue tudo da cria sem que esta pareça uma encarnação da menina do exorcista, que posso usar o iBicho para me ajudar a vestir a criatura e a mudar-lhe a fralda (não vou dizer que também já descobri o truque do Pocoyo para lhe dar a papa de manhã porque, como sei que este blog é lido por quem entende destas coisas e eu acho que ainda posso esconder a minha falta de habilidade por mais algum tempo, pumba, não digo nada). Sou uma mãe horrível e prometo ir autoflagelar-me só um bocadinho assim que acabar de escrever este texto.

Hoje de manhã, cria desnuda no muda fraldas. Tem o meu telefone na mão e já viu o Twinkle Twinkle Little Star, que adora e chama "couuxas" três vezes. Como estamos a usar a app do Youtube, quando acaba o filme aparece uma lista de possíveis interesses. Um deles é o Old MacDonald (had a farm, ia-ia-oooo!). E moça pede "cow, cow, mamã". Ante o meu ar confuso, explica: "vaca".
Coisa linda desta mãe!

2 comentários: