sábado, 31 de dezembro de 2011

A sério que achas que isto é um post natalício!? #9

O mundo divide-se entre as pessoas que têm um blog e as que não sabem o que perdem.
Se restarem dúvidas de que ter um blog é um divertimento, mandai os descrentes conversar comigo que eu explico que há pela blogosfera uma malta porreiraça que escreve bem para caraças, com um sentido de humor fenomenal, e que diverte à brava quem a lê.
A minha blogosfera, à qual por força dos epítetos acima me vejo confrontada com a realidade de não lhe pertencer, é assim portantos sim, este é um post natalício, porque o Natal até devia ser todos os dias, com as pessoas a sorrirem por tudo e por nada e a trocarem baboseiras só porque o dia obriga. Conversas há que começaram com bem menos.
Em véspera de post a desejar-vos um bom 2012, aqui ficam as minhas palavras (sábias) de fim de noite (de um dia passado a moer o Teco com preparação de aulas): Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário