segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vamos fazer amigos entre os animais

No Domingo, armados em família de movies e não tanto a disfuncional que acho bem melhor corresponde à realidade, fomos ao zoo. Phoenix tem um zoo, ah pois tem, a umas escassas centenas de metros do jardim botânico, apropriado e adequadamente chamado de Desert Botanical Garden, cheio de cactos e palmeiras e palmeiras que parecem cactos, eu sei lá, só picos.
Entre várias fotos lindas que fiz da família e nas quais não se encontra nem uma, nem uminha de mim própria, que até nem sou feia, pois que marido odeia parar de "enjoy the moment to capture the moment", coisas de gajo pouco adepto das fotografias e bem mais adepto de uma mulher trombuda porque nunca tem registos de nada, nunca aparece nas fotos, parece que nem foi, nem esteve, vamos a ver nem existe, fiz umas que vou aqui partilhar.
Entre as várias fotos de bicharocos que fiz (nas quais, se quiserdes incluir o marido eu até nem me importo -- ai jesus, que a moça hoje anda de candeia às avessas! com o moço, nã, pá, eu é mais isto e menos corações a saírem-me pelos olhos, então não vos lembrais que é grande ânsia minha ter um amor blogosférico, daqueles com direito a flores, viagens, roupas caras, carteiras fabulásticas, sapatos de salto alto, e não tanto, cá entre nós, um prosaico e de ter por casa com direito a garrafa de cachaça como presente de aniversário), fiz esta que, pasme-se, me fez lembrar do nosso primeiro ministro, logo a mim que sou rapariga pouco dada à política e ainda por cima a um Domingo. Se fosse à Terça, ou quem diz à Terça, à Quinta, talvez não me chocasse tanto.
Não resisto a partilhá-la com vossas excelências, talvez lhe encontrais o mesmo encanto que eu. Ou, se nem por isso, que vos divirtais tentando.

Pedro, o burrito do Phoenix Zoo, 6 de Novembro, 2011

Também fiz esta que achei novamente útil enquanto forma de investir uns minutos de vosso tempo brincando ao "o que é que não pertence aqui"? Se eu fosse uma blogger decente fazia um concurso e oferecia um brinde (um kit-kat ou um Hershey's kiss, não vamos cá entrar em histerias despropositadas) ao primeiro leitor a acertar, mas como não levo jeito e além do mais quero os brindes todos para mim, better luck with the next blog. Mando todavia uma salva de palmas virtual a quem disser.

Girafas, Phoenix Zoo, 6 de Novembro, 2011

Acho que, todavia, e falando aqui de bloggers decente, sou gaja para mandar um mail à Pólo Norte a participar no Polar Postcrossing 2011. Acho giro e, aparentemente, não tenho mais que fazer (ou amigos a quem enviar postais).*

*Também sou gaja para vos mandar um postalito se me emailardes um nome e uma morada. Ah sou sou!

3 comentários:

  1. E aquela vez que deste comida às girafas? lembras? Em Lisboa - como em Phoenix - os aviões também sulcam os céus, por isso esse elemento pertence sim. Os pedritos de Portugal é que não vão gostar de se sentir homónimos desse pedro de Phoenix... fónix.

    ResponderEliminar
  2. Por favor não desrespeites o burrico, que até é giro e tem cara de inteligente (ao contrario do nosso primeiro que nem cara, nem provas dadas!)!

    Beijos da cidade das acácias,

    Ruiva

    P.S: Um postalito até era bem catita... ;D

    ResponderEliminar
  3. Micas,
    Claro, como esquecer? Tens razão quanto ao avião.
    Pedritos há, de Portugal ou não, que se deviam sentir lisonjeados, este Pedro era bem simpático e tinha um ar muito bonacheirão.

    Ruiva,
    Ah pois tens razão, o Pedro era todo giraço. Espero que não taciturno dado todo o cinzento. Quanto ao nosso Primeiro, esta foto apareceu aqui mais pela chalaça fácil do que por outra coisa. O nosso Primeiro herdou uma tarefa difícil e pouco popular por isso não sei se algum dia conseguiremos aferir as suas verdadeiras capacidades (claro que cortar a torto e a direito não abona muito a favor dele, mas também acho que as políticas não são feitas pelos ministros mas sim pelos seus conselheiros e overall team de experts, depois é ver quem melhor vende a sua receita, mas isso sou eu).
    Manda-me um mailito (euemaisbolachas@gmail.com) com a morada de onde vais estar durante o Natal (vais passá-lo em Moçambique?) que eu mando-te um postalito daqui!

    Um sorriso em clima de festejo!

    ResponderEliminar