quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sete da matina e Maria já ao computador

Até podia não ser muito mau, cabeça fresca logo pela manhã, vontade de me sentar aqui à mesa da sala, consolar-me com a vista que se avista mesmo aqui à minha esquerda e que alguém com talento para escrita descreveria adequadamente mas que eu, limitada no jeito, na capacidade, e no sono, não.
(gostei de terminar a frase assim, "não", sem mais delongas, é bom para variar)
(também gosto destas interjeições assim centradas e em letra pequenita)
(cu cu!)
Acontece que hoje, que na minha cabeça se confunde com "ontem" por um motivo que em breve será claro, eu dormi pouco.
 (e lá se foi o suspense)
(favor ler à francesa, que é mais chic)
(e este é um blog de alguém assumidamente cheio de mania!)
Eram três da manhã e eu já de olho aberto. Vira para um lado, vira para o outro, de barriga para cima, de barriga para baixo, com almofada, sem almofada, nada resultou.
E então, frustrada como só alguém que se deitou relativamente cedo porque estava cansada e desejosa de uma boa noite de sono e que acordou, sem mais nem quê, bem antes do que gostaria, e procurando uma causa para tamanha estupidez, ocorreu-me o comentário da Beijo de Mulata sobre como o desaparecimento de alguns blogs de que gosta, não lhe fazendo perder o sono, tirava-lhe todavia "algum do prazer em ler a blogosfera do lado". O que me fez rir sozinha, comigo, e para mim, ao pensar que a dótora pouco depois comentou que também a ela tinha ocorrido contar uma história, a do Lépido, que assim marcaria a sua despedida destas lides e que eu, talvez, ao que parece, literalmente perdi o sono com isto.
Assim com' ássim acho não saberemos, mas fica a ambas uma historia engraçada para contar, à Beijo de Mulata porque pode dizer que uma sua fiel leitora perdeu o sono por causa do (distante) encerramento do seu consultório lá por terras de África e a mim porque posso dizer, para gáudio dos meus amigos (e eterno gozo do marido, good morning my love! que nunca por cá passa e detesta ser referido, love you!), a maioria dos quais não vem cá, que não dormi por causa de um blog.
(isto tem graça ou sou só eu que, toldado o juízo pela falta de repouso, já não sei o que de facto proporciona a chalaça?)
Acho que pelo sim pelo não, a bem do conteúdo deste blog, que se quer pouco sério e risível, vou ali apanhar uns zzzzzzzzzzzzzzzzzzzs.
Ora então boa noite!
Ou bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário