Ai ai ai, até aposto que ao falar em pneus a malta pensou logo nos refegos que, culpa de uns jeans que agora vão teimando ser de cinta descida, dão aquele efeito bolo-de-arroz que ninguém gosta de ver, culpa do Verão e dos modelitos impossivelmente magros e impossivelmente celulite-free que a televisão, o cinema, as revistas, e mesmo a internet nos impõe, almas facilmente impressionáveis que somos.
Não é, todavia, desses pneus que hoje venho aqui falar, é dos outros, daqueles pretos e de borracha que, se muito independentes sabemos trocar ou que, se nem por isso ou então sim mas sempre dispostas a deixar um cavalheiro cavalheirar, o que só é delicado e gentil e revela o quão lady somos, deixamos o dito cavalheiro trocar.
Ora, sem mais delongas, a pergunta a que o vídeo responde é esta, tão simples: se o carro precisar que lhe sejam substituídos apenas dois pneus, pois que os outros dois ainda dão para uns km valentes, vão os novos para a traseira ou para a dianteira?
You're welcome. Favor enviar agradecimentos a mamãe, que antes deste video me enviou um outro com um lobo que se disfarçou de ovelha... enfim... um destes dias tenho de pensar em tirar-lhe o acesso à internet. Mas até lá vão ficando umas coisas potencialmente úteis.
Muito bom, Maria Bê!!!
ResponderEliminarSempre tive esta dúvida e agora "não tenho mais"!
Ah e sempre achei que era ao contrário, os novos à frente...
Dorushka,
ResponderEliminarEntão já valeu a pena ter aqui o vídeo!
Eu por acaso já sabia, talvez por o mecânico, aquando das trocas, pôr sempre os pneus melhorzinhos atrás.
Um sorriso em segurança!