segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O cheiro das férias

E hoje o cheiro é a sopa. De grão de bico, que ferve a contento e que mais tarde contentará as entranhas da cria.
Há algo aqui que não bate certo mas ainda não botei meu dedo (bronzeado e com os pelinhos entretanto semi dourados) no que é.
O engraçado disto é que o inglês me permitiria ter escrito "I smell something fishy" o que, não correspondendo de todo à verdade, seria uma expressão deveras adequada ao trocadilho cheiroso que estou a (tentar) fazer.
E pergunta mamãe, depois de ler o texto, afinal o que não combina. As férias e o cheiro a sopa, naturalmente. Pelo menos para mim. Férias cheiram-me a sandes de atum com maionese, alface, e tomate, cheiram-me a protector solar salgado, cheiram-me a bolas de berlim, cheiram-me a... não a sopa.

Sem comentários:

Enviar um comentário