quinta-feira, 2 de junho de 2011

"There’s always a better love than the first one."

Lembram-se de eu me queixar do blog Lisbon Story Teller no site de notícias-portuguesas-em-inglês Portugal Daily View, lembram?
E lembram-se de eu vos dizer que fiz um comentário ao blog que entretanto desapareceu, lembram?
E lembram-se do print screen do último parágrafo onde havia um daqueles erros de proporções gigantescas, um "then" que devia ser um "than", lembram?
Ora...
O blog ainda lá está.
O meu comentário ainda não.
O erro que eu apontei nesse comentário, porém, está corrigido, e agora a frase lê-se "There’s always a better love than the first one". Não sei se concordo com a afirmação da Marta, mas está bem redigida. Pelo menos esta.
Entretanto há instantes mandei um mailito para o Editor-in-Chief do site a: (1) dar os parabéns pela ideia de criar um site com conteúdos tão diversos sobre Portugal em inglês; (2) observar que o inglês do site está básico e que a maioria das traduções está literal, e a (3) pedir que retire o Lisbon Story Teller do site até lhe corrigir o inglês.
Prometo manter-vos ao corrente de quaisquer desenvolvimentos, nomeadamente se for mandada passear.

4 comentários:

  1. Corrigir o erro, apagar o comentário, e não agradecer parece-me...... vá...... idiota.

    ResponderEliminar
  2. estou como a Jonas, além de idiotas são mal agradecidos.

    Gosto da tu atitude pro-activa, não sei é se eles vão gostar da ajuda.

    Jorge Soares

    ResponderEliminar
  3. Louvo a tua atitude e sentido crítico...

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Jonas, Jorge, e Paula Mariana,
    O senhor Editor-in-Chief é um gajo muito ocupado. Bora todos lá mandar-lhe um mail a perguntar se precisa de ajuda?
    Ando inspirada pela atitude da Miss Jonas acima e de uma das maçãs do Maçã de Eva, que é refilonita.
    Um sorriso!

    ResponderEliminar