segunda-feira, 13 de junho de 2011

A retracção devida -- Vítor da Bica, tu és um gajo porreiro!

Caríssimos,
Grande injustiça fiz eu mas no more! Felizmente houve quem estivesse atento (obrigada M.!) e iluminasse este caminho tão nebuloso de ressabiamento para que eu, Maria, não falte mais à verdade.
Ora no post anterior, em que eu me queixei de que há já meia dúzia de dias que enviei um email ao Editor-in-Chief do Portugal Daily View e nada, na sua versão original escrevi que este Vítor Matos é um "um jovem que por sinal é jornalista da revista Sábado e, ainda por cima, um dos bloggers do Elevador da Bica, que é tão simpático e agradável ao olho e ao intelecto."
Mantendo tudo o que digo sobre o jovem Vítor Matos, o tal que é jornalista da revista Sábado e, ainda por cima, um dos bloggers do Elevador da Bica, que é tão simpático e agradável ao olho e ao intelecto, impõe-se que diga este não é o mesmo Vítor Matos que é Editor-in-Chief do Portugal Daily View.
Este último Vítor Matos, o tal que é Editor-in-Chief do Portugal Daily View, parece que vive em Newark e que edita o 24 horas local, o 24 Newspaper.
Portanto, e para que fique límpido e sem qualquer sombra de dúvida, o Vítor Matos que é jovem, jornalista da Sábado, blogger, e aparentemente um gajo porreiro -- eu não posso excluir daqui o "aparentemente" porque o Vítor e eu não nos conhecemos (Vítor, se leres isto, escreve-me que resolvemos este detalhe rapidamente!) -- não é, repito não é! o Vítor Matos que é Editor-in-Chief do Portugal Daily View.
Ufa.
Sorry, Vítor Matos, tu que és jornalista da revista Sábado e, ainda por cima, um dos bloggers do Elevador da Bica, que é tão simpático e agradável ao olho e ao intelecto.
A ti Vítor Matos, tu que és o Editor-in-Chief do Portugal Daily View, vê lá se começas a responder aos emails que te enviam. Só porque, quanto mais não seja, é bonito.

Nota pública: Já corrigi o texto do post anterior e este já não falta à verdade.
Nota da Maria: Com esta, escrevi seis vezes Editor-in-Chief. Sou gaja que gosta de um bom título. Não de um título qualquer! Tem de ser bom, tem de ser pomposo, ter "chief" ajuda, que editors há muitos, in-chief é que não!

3 comentários:

  1. Ele vive em Newark... o que não escreve no elevador e bla bla .... ok, isso explica o inglês arrevesado :-)

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Que irritação, menina!
    Quanto ao Victor Matos gostei de saber que é ... e ... simpático e agradável ao olho e ao intelecto. Estou muito mais feliz.

    ResponderEliminar
  3. After going over a few of the blog articles on your website, I seriously appreciate
    your technique of blogging. I book-marked it to my bookmark
    website list and will be checking back soon. Take a look at my web site as well and tell me your opinion.


    My site lonsdal

    ResponderEliminar