Mª João Nogueira e Jorge, Obrigada pelo apoio! Mães: a tentar calar os filhos desde a nascença. Filhos: a provar às mães que não conseguem. Heheheheh... Lá se vão os miminhos no cabelo... Um sorriso!
Cara M João Nogueira: Obrigada pelas suas palavras meigas, mas deixe-me esclarecê-la que ainda hoje não sei quem presenteou quem. Quanto ao tamanho dos "posts" - grandes ou pequenos - eu quero muitos para poder dar umas trincas e mitigar esta distância.
A si Jorge Soares - e só a si que ninguém nos ouve - deixe que as Mães vivam na ilusão de que os tempos, tal como a tradição, ainda são o que eram ... (porque acha que a Maria Bê foi para lá tão longe, onde Judas perdeu as botas?) (eh, eh).
Bom, nestes tempos de crise, de eleições, de FMI e de Troika já te apercebeste que os miminhos na cabeça estão com uma cotação altíssima, portanto, vamos ter de negociar ... prepara-te. Beijos.
E é bom teres sempre presente que as Mães é que sabem.
ResponderEliminarCara Mãe da Maria Bê,
ResponderEliminarSe já em tempos (recentes, evidentemente) nos presenteou com a presença da Maria Bê no mundo, não nos prive agora desse privilégio que é lê-la.
Fique com a noção de que, o melhor está, certamente, guardado para si, que aqui entra apenas uma pequena parte dum enorme universo.
Vá lá..... só uma migalha, em forma de posts mais (ou menos) longos :)
Uma leitora agradecida
Mª João Nogueira
:-)
ResponderEliminarLá está, afinal, nem sempre as mães sabem.
Jorge
Mª João Nogueira e Jorge,
ResponderEliminarObrigada pelo apoio!
Mães: a tentar calar os filhos desde a nascença. Filhos: a provar às mães que não conseguem. Heheheheh...
Lá se vão os miminhos no cabelo...
Um sorriso!
Cara M João Nogueira:
ResponderEliminarObrigada pelas suas palavras meigas, mas deixe-me esclarecê-la que ainda hoje não sei quem presenteou quem. Quanto ao tamanho dos "posts" - grandes ou pequenos - eu quero muitos para poder dar umas trincas e mitigar esta distância.
Obrigada.
A si Jorge Soares - e só a si que ninguém nos ouve - deixe que as Mães vivam na ilusão de que os tempos, tal como a tradição, ainda são o que eram ...
ResponderEliminar(porque acha que a Maria Bê foi para lá tão longe, onde Judas perdeu as botas?) (eh, eh).
Obrigada.
Maria Bê:
ResponderEliminarBom, nestes tempos de crise, de eleições, de FMI e de Troika já te apercebeste que os miminhos na cabeça estão com uma cotação altíssima, portanto, vamos ter de negociar ... prepara-te.
Beijos.