sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogspot, reflexões durante/depois do blackout

Aparece-lhe em casa com um ramo de rosas vermelhas. Estúpido, não se lembra que ela anda na fase das camélias desde que descobriu que eram a flor preferida de Mademoiselle Chanel.
— Anda aqui benzinho, deixa-me fazer-te um cafuné nos comentários. Prometo fazer-te aquelas coceguinhas nos hyperlinks de que tu gostas tanto. Eu sei que não esperavas que eu demorasse tanto, e p'ra te falar verdade nem eu, docinho! Tens razão, minha bolinha de berlim, as mensagens que te fui deixando não diziam quando voltava, porque saí assim tão de repente...  São os hackers, pastelinho de nata, não ouviste o que se passou com a PS3? Eu gosto tanto do teu template, fofinha. Anda aqui, anda ao papá, meu algodãozinho doce.
— Vai mas é para o cara**inho, tu e a tua tecnologia para blogs, meu grandessíssimo cabrão. Eu vou dar uns bordejos e arejar as tranças.
— Mas fofinha!
Bate com a porta resmungando entre dentes:
— Vai para a pu** que te pariu, blogspot, a ver se um dia destes não te troco pelo sapo, pelo clix, ou pelo wordpress.
Enquanto caminha determinada, pensa que a tagarelice do gajo lhe deu fome.  E resolve, logo ali, ir num instante à pastelaria ver se tem bolachas fresquinhas.

Explicação para quem a precisa: o blogger tomou chá de sumiço dois dias.

2 comentários:

  1. Ah! Tal como prometido (sim, foi uma promessa, não foi uma ameaça :) ando a vasculhar nos arquivos, e a ler os posts todos :)

    Há alguns em que tenho vontade de comentar, mas não comento, porque já passaram, pelo menos para quem ps escreveu. Para mim ainda são presente.

    Mas neste, não podia deixar passar o desabafo :)

    "Vai para a pu** que te pariu, blogspot, a ver se um dia destes não te troco pelo sapo, pelo clix, ou pelo worldpress."

    Eu trabalho nos Blogs do SAPO :)


    É só dizer (dizeres?), nós gostávamos muito :)

    ResponderEliminar
  2. Jonas,
    Se esta não fosse a minha terceira morada -- e nota que o blog ainda só tem três meses! --, era já! Ainda por cima tão bem recibidinha e tudo, até estou incomodada por dizer que não. Ainda não.
    Já gosto mais dos blogs do Sapo...
    Um sorriso!

    ResponderEliminar