quinta-feira, 17 de março de 2011

Estou pior que uma barata

Bolacha pr'a lá de irritada
 
Ontem, ao abrir, o Firefox perguntou-me se eu queria actualizar o dicionário português. Moça que gosta de coisas actuais que sou, entre elas dicionários, anuí.
Só que, sem me dizer nada, o Firefox instalou o dicionário que inclui já as revisões do acordo ortográfico. Assim, sem mais nem quanto, sem sequer me convidar para um copo de vinho ou levar a jantar a um restaurante caro e da moda, que eu exijo alguma finesse.
Agora estou aqui a lamentar a minha ingenuidade, ajoelhada no chão, bracitos ao alto, a bradar aos céus "porquê, porquê, porquê a mim?". Às vezes sai um "why me?" para o marido entender. Hum... nem por isso, mas lá que me sai fumo pelas orelhas sai!

Sem comentários:

Enviar um comentário