sábado, 2 de abril de 2011

Pergunto-me #7: O efeito Kate


Se não estou em erro, é suposto a felicidade deixar-nos a alma mais leve. Mas se assim é, porque raio é que cabra da balança me diz que eu peso mais um kg? Deve ser do coração cheio... Ou será dos brownies, do salmão grelhado com sauté de legumes (espargos, cogumelos shitake, pimento amarelo, e cebola roxa) em mel, dos gelados Häagen-Dazs, do pão com manteiga, do moscatel...
De uma coisa pelo menos eu tenho a certeza: das bolachas não é, que essas são amigas cá do je. Assim como a Kate, de quem eu gosto mais do que de bolachas. Nos dias em que isso é possível.

4 comentários:

  1. Avalindo pelo modelito e contrariando o escrito, também quero uma Kate para mim.

    ResponderEliminar
  2. Que bom ter o coração cheio! O Kg a mais, não tarda ... já se foi. E o coração vai continuar cheio. Porque a felicidade vive-se e recorda-se.

    ResponderEliminar
  3. Isabel,
    A felicidade vive-se e recorda-se, a felicidade guarda-se bem guardadinha para ser saboreada devagar e sem pressas quando o dia o pede.

    Micas,
    Kate há só uma e é toda minha!
    Um sorriso!

    ResponderEliminar
  4. Maria Bê,
    Nao seja invejosa..podemos arranjar um tiquinho de Kate para a Micas..

    ResponderEliminar