sábado, 19 de fevereiro de 2011

Há vinte anos(!) éramos (todos) mais bolos

 
Caríssimos,
Nem sei onde li que a imitação é a forma mais sincera de lisonjaria. Pois por isso impõe-se, entenda-se por "isso" a mudança de nome do estaminé, que revisitemos o Herman, entre tantos epítetos verdadeiro artista e grande criador de toda a música ró.
Aqui vos deixo a rubrica "As estranhas profissões", que por engano da senhora da televisão, a Menina Olívia, em vez do radiotelegrafista Perfeito Calhau trouxe à ribalta o cromo 0271, Pasteleiro José Severino cuja especialidade é mais bolos. Também tem salgados, mas ele é mais bolos e nessa época é mais bolo rei.
Sou uma saudosista do Herman José da década de 80, essa é que é essa. Tenho saudades do Estebes, da Marilú, do Tony. E ainda vos digo que o meu Sábado ficou mais alegre agora que vi que há a série completa do Tal Canal à venda.

1 comentário:

  1. Há muito tempo, long long time ago, o António Mourão pedia no seu fado "Ó tempo volta para trás, traz-me tudo o que eu perdi, tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi".
    Então - saudosismos àparte - agora temos os blogs, o facebook e outras novidades, que à velocidade de um clik, nos "transportam" deste século p/ o anterior e, por isso mesmo eu agora serei, ou melhor, eu agora é mais blogues, quer-se-dizer.
    Adorei.

    ResponderEliminar