sábado, 22 de março de 2014

Estou aqui para vos ensinar. Se já sabeis, em vez de pascácia pensai-me bem intencionada.

Estou aqui a sentir-me como se tivesse descoberto a pólvora no Facebook: aprendi que, se escrever um "#" à frente de uma expressão, posso mais tarde procurar por essa expressão (cria-se instantaneamente um hyperlink, que se pode clickar) e encontrar todos os posts com essa referência.* Peço desculpa aos que de vós estiverdes a revirar os olhos e que por sinal de algum respeito contêm os "duh!".

Não contente com a minha descoberta, e porque já nem sei como encontrei uma expressão que me intrigou, "#sorrynotsorry", fui ver. Não encontrei o orvalho, mas encontrei este tweet que me fez sorrir e resolvi trazê-lo para aqui, talvez assim me desculpais a ignorância.


*Para quem, como eu, ensina online e usa o Facebook como método de estimular o interesse e a participação na disciplina, isto é fantástico.


Sem comentários:

Enviar um comentário