sábado, 3 de agosto de 2013

As calorias, aqueles bichinhos que encolhem a roupa durante a noite...

Agora que já começo a responder que me vou embora daqui a menos que quinze dias (onde está a magia dos "quinze dias", quereis explicar-me?, que têm aquelas 360 horas de tão místico que fazem todas as gentes levantar a cabeça e fazer um beicinho, tantas vezes acompanhado de uma onomatopeia reflexiva?), dão-me as saudades desta terra enquanto penso nas tolices que me esperam do outro lado.

Não resisto a partilhar uma que eternizei na memória e em jpeg, como é da praxe hoje em dia. Estava no aeroporto em Oakland (um alternativo ao de São Francisco para quem vai para os lados de Marin, onde moram os meus sogros), e a fome (ou a vontade de comer, que comigo nunca se sabe, sou moça muito dada aos desejos) começou a dar um ar da sua graça (não é preciso muito). Fui com mamãe ao Starbucks e, enquanto contemplava, já a salivar, a montra dos muffins e bolachas e scones... arrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhh!!!! Os gajos puseram a contagem das calorias juntinho ao doçame!!!!!!!!


Idiots.

3 comentários:

  1. Ahahahah
    Realmente... Ninguem merece!

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mais: "Ma vaffanculo"! Com o gesto da mão e tudo...
    Essa é uma técnica nova de marketing da psicologia invertida, não é?!? Ou os senhores não querem vender pá... Mas também com esses tamanhos divides em dois o doce, ficas igualmente satisfeita, com metade da culpa e do pecado (que mora ao lado, claro está!...)

    Beijo da cidade das acácias.

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa sabe que essas coisas boas tem calorias mas bolas... Só faltava escreverem - Atenção: Isto engorda.

    ResponderEliminar