sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A minha matrícula é... tentemos, tentemos!

Eia, eia, eia, estou recém chegada à capital do Arizona e já deserta (got it?) de vontade de dar corda às havaianas (o calor, minha gente, o calor...) e devolver ao estaminé algum do brilho de outrora. Abrem-se as hostilidades com a rubrica (mui ansiada, eu sei, acalmai-vos!) das matrículas, que por cá se vêem criativas e originais, e às vezes até com piada.

Sem querer julgar demasiado criticamente o grau de risiblidade desta que hoje vos trago e que, tal como a beleza, está no olhar (olho?) de quem a contempla, digo-vos que a mim fez sorrir quando a vi. Um esgar divertido arrancou, isso afianço-vos!

28 de Agosto, 2013, Parque de estacionamento do Target

E porquê, moça, perguntais, afinal a matrícula é uma boa matrícula, até tem um je ne sais quoi de inspirador. Desde o experimentar um triatlo ao experimentar... pois... coise... encomendar criancinhas com uma terceira parte ajudar na motivação (primeiro pensei nisto e só depois no triatlo, sou menina dada à ordinarice, nunca o escondi, e é apanágio desta que vos escreve jamais fugir à verdade).

Bom, assim que vi esta matrícula lembrei-me da Samantha Jones do Sex in the City, mais precisamente a cena em que diz "I'm a trisexual. I'll try anything once." Penso nesta atitude muitas vezes e esforço-me por manter uma mente aberta (que me falhou quando tentei comer percebes...).

Sem comentários:

Enviar um comentário