quarta-feira, 24 de julho de 2013

Romaria

Hoje vou, de mãe e filhos, de viagem (nada fino, vou a Fátima). Desconfio que o farnel (para os mais elegantes, lanche) que levamos dava para alimentar uma família em África durante, pelo menos, duas semanas.

6 comentários:

  1. Para a semana estou de férias e vamos fazer o mesmo. :) (ME-DO!) Quem nasceu para lagartixa... Eheheheh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Eu gostei bastante. Se puderes, vai durante a semana e visita o santuário somente depois das cinco, que é mais fresco.
      Sorriso!

      Eliminar
  2. Devem ser coisas boas, ainda por cima...
    (nunca fui a Fátima! Quer dizer, já passei perto, na estrada, mas nunca fui...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nunca foste a Fátima?! Juras? Independentemente daquilo em que acreditamos, acho um marco a visitar. Faz parte da nossa história e identidade cultural. E, repetindo-me, independentemente daquilo em que acreditamos, tem uma energia especial. Chama-lhe Deus, chama-lhe fé, chama-lhe "conjunto de pessoas em adoração", penso que não importa, é interessante por si só.
      Sorriso!

      Eliminar
  3. Olha que pelo menos em Moçambique come-se muito e bem, portanto... não tenhas tanta certeza! ;)
    Se passares pela ermida da Senhora dos Impossíveis, pede-lhe por favor para ela dar uma palavrinha à Senhora das teses, que por estes lados caía bem um milagre!!!!!!!;)

    Beijos da pérola do Índico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, miss tem toda a razão!
      Pedi à N. Senhora por todos de quem gosto e que gostam de mim, cabes em alguma destas categorias? -- dizes menos que duas e não converso mais contigo! -- por isso wait and see. Mas tu tens de fazer a tua parte, assim como ela fará a sua. Combinado? O mail já seguiu?
      Sorriso!

      Eliminar