sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uma gaja está sempre a aprender: há casar e há "casar"

Acho que vos disse, quiçá em mais do que uma ocasião, que o spam do meu email lê a Caras. Suponho que podia ser pior. Se lesse a Maria ou a Playboy portuguesa eu não me sentiria tão à vontade para vos dizer, o que é um critério para aferir a qualidade do pasquim tão bom como qualquer outro.

Na Caras desta semana vem um título que me despertou suficientemente a curiosidade para ir ler a notícia, exactamente como o pretendido pelos senhores que a publicam, e eu sou menina obediente: "Patrícia Tavares e Pedro Iglésias 'casaram-se'".

Fiquei logo regalada de saber que a moça se casou com a pessoa que ama e "não podia estar mais feliz". Gosto muito de ler felicidades alheias. Faz-me logo pensar que tenho uma vida completamente desinteressante e tenho de mudar de marido, mas fora isso gosto muito. Talvez se usasse mais brilhos...

Mas continuando, que se eu começo nunca mais me calo, a rapariga, que ainda disse que "A vida é mesmo assim, tem sempre surpresas guardadas para nós" (eu cá gosto das minhas surpresas reluzentes em caixas pequeninas), explicou que "não se tratou de um casamento oficial, mas "simbólico"" (coisa que me está a confundir um bocadinho porque esta minha última citação é da Caras, e já lá o simbólico está entre aspas mas o resto não -- pormenores).

Estou toda embaralhadinha das ideias. Eu casei-me oficialmente mas não houve festa, num houve cumbíbio, que a malta toda aprecia e eu decerto também (especialmente a parte dos presentes, nunca m'aresolvi a comprar o serviço de louça e faqueiro da praxe, maneiras que só tenho os baratuchos que comprei no Ikea e não servem para impressionar ninguém -- ahhhhhhhhhh, o drama!!!!). Ora por cá houve casório mas num houve cerimónia. Por lá houve cerimónia mas num houve casório. Talvez por isso ela diga, em entrevista, que não podia estar mais feliz. Bolas, há por aí alguém que me entreviste? Também quero dizer que me casei comntra a pessoa que amo e não podia estar mais feliz.

1 comentário:

  1. Maria... desculpa lá a minha ignorância... a mim a Caras não me chega nem via SPAM... quem é a Patrícia Tavares?

    Gostei do Post :-)

    Jorge

    ResponderEliminar