segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ainda a propósito de Las Vegas...

A nostalgia levou-me à pasta das fotos e vídeos que fiz em Las Vegas e entretanto lembrei-me de ter querido, na altura, vir aqui falar-vos do espectáculo das fontes do hotel Bellagio, um bailado de repuxos perfeitamente coreografados e em sintonia com a melodia. É verdadeiramente arrebatador e eu peço desculpa, não só pelo atraso, mas como sabeis tenho andado ocupada, mas também e principalmente por não lhe fazer justiça, nem com palavras e nem com vídeo.

Há gravações bem melhores, bem sei, mas esta é a minha, e por isso é-me especial. Para um behind the scenes para os próximos bailaricos, é favor clickar aqui. Já agora, um pormenor castiço desta gravação. O indicador da bateria da máquina já estava a piscar ainda o espectáculo ia a meio. E eu pensava "só mais um bocadinho, só mais um bocadinho". A dita morreu-se-me no exacto instante em que o show acabou, nem um segundo a mais nem a menos, perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário