quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu queria muito ter outra menina

Entre outros motivos, porque seria tão mais fácil escolher um motivo fofinho para bordar numa fralda! A culpa, essa galdéria, mais uma vez não morre solteira, abraçando Monsieur Bolacha num affaire tórrido que muito me aborrece.

Já agora, não, pequeno biscuit ainda não tem nome. Da última vez que conversámos, disse ao pai da criatura que decidimos o vocábulo quando ele nascer. Uma vez que conhece tão bem a minha vontade (Max, Max, Max!), espero que o ver-me parir a criança lhe amoleça o coração empedernido, afirmei-lho. Mais, perguntei-lhe com clareza como (ou se de todo), caso o trabalho de parto seja maioritariamente nocturno, como aquando do da nossa filha, deseja dormir. He he he... (sorriso maléfico)

8 comentários:

  1. Juro que não percebi essa do dormir durante o trabalho de parto... Será que fiquei loira?

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  2. Minha loiraça,
    Expliquei-me mal. Na noite de 22 para 23 de Setembro de 2009, enquanto eu gania de dores no sofá, o mister descansava no conforto do leito. Achei que já que eu não conseguia dormir, ao menos que dormisse ele. Agora estou a usar o descanso como refém. Vale tudo no amor e na escolha dos nomes!!!!!
    (bem sei que preferes Benjamin, e se calhar será, mas há lá coisa mais fofucha que Mia & Max?)
    Um beijo sorridente!

    ResponderEliminar
  3. Deixa estar... em breve hei-de contar uma história sobre nomes muito mais improvável do que a de Benjamim e Max. Acho que até já gosto do nome...

    (um) beijo de mulata e uma hora pequenina, quando ela chegar... A propósito, estás de quantas semanas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera! Adoro as tuas estórias!!!
      Estou de trinta e cinco e seis dias!!!!!!!!!!!!!! Nem sabes o conforto que me deste quando me falaste das 34 semanas... eu já aqui escrevi, mas não dá para imaginares. Agora a próxima meta são as 37, mas eu vou avisando. E tu... vai dormir, é tardíssimo!
      Outro beijo!

      Eliminar
  4. A minha opinião não interessa para nada mas gosto de Max.
    Está quase, quase! Só mais um pouco de paciência (imagino o desespero na fase final).

    Beijos e que corra tudo bem, Bolachinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa,
      A tua opinião interessa muito, especialmente se gostares!
      Sim, a fase do fim é de loucos, como verás. De braço dado com a curiosidade em ver a cria andam os muitos desconfortos próprios. Em breve serás tu!!!!!!
      Sorriso e mini-sorriso!

      Eliminar