quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cá em casa orgasmica-se todos os dias

Ena ena ena, mais devagar com o andor. Este é, infelizmente para vós mas felizmente para mim, um daqueles títulos meramente publicitários que têm como objectivo atrair audiência e entreter quem o escreveu pela malandrice envolvida. Mas sobra em parra o que falta em uva.

Com tanto que se fala em blogs que fazem publicidade, paga ou não, por exemplo ainda ontem a Izzie veio confessar que é demasiado mandriona para se deixar levar pela cantiga das marcas -- hey, eu cá vendo a alma baratinha, baratinha! e não estou com pruridos em fazê-lo (acho muito bem que quem tem pruridos não o faça, tratar o ardor da alma não deve ser fácil, suponho não dever haver fluconazol que lhe valha).

Mas voltando ao orgasmo e à sua frequência, que foi isso que hoje vos trouxe à minha companhia, e à sua relação -- ou falta dela -- com a publicidade blogueira. E permiti-me desde já esclarecer que este não é, is not, n'est-ce pas um post de publicidade. É somente um post de partilha de uma coisa de que eu gosto, uso diariamente há uns anos valentes (não me lembro quantos, mas certamente mais de seis), e adoro. O meu blush, da marca NARS, no tom Orgasm:

Blush NARS, Orgasm

Os meus rituais de beautê são simples, direi mesmo básicos, e não são exemplo para ninguém, ainda que me ande a apetecer vir partilhá-los com malta igualmente prática no approach ao putting one's face on antes de sair de casa. Hum... não, não lhes vou chamar simples, que dá um ar de "pouco". Não, vamos aqui inserir um palavrão ainda p'ra mais em estrangeiro, para ter mais frisson. Vamos então chamá-los streamlined, que dá um ar mais Vogue e menos Maria.

O blush é em pó (acho que também há em creme) e é dos mais vendidos da marca. Creio que será mais pelas suas qualidades de ficar bem à generalidade dos tons de pele do que pela promessa dos prazeres sensuais que o nome encerra. Afinal, os outros tons também prometem delícias. Há, por exemplo, o tom Sin, o tom Torrid, o tom Deep Throat, e até o Super Orgasm (quem quer um só orgasminho quando pode ter um super?). Em termos de prémios, só a revista Allure reconheu-o como Best of Beauty 2008, 2007, 2006, 2005, and 2004; Best of Beauty Hall of Fame 2011; Readers' Choice 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003, and 2002. Nada mal para um pó que nos deixa com um ar mais saudável. O tom é meio pêssego corado e tem uns brilhinhos discretos que fazem a pele luzir.

Este é o passo três no meu regime de beleza diário, que muitas vezes termina no seguinte, quando penteio as sobrancelhas (sou moça de sobrancelha farta e indomável). Gosto muito do efeito.

Acho que a NARS não se encontra facilmente à venda em Portugal, mas não sei ao certo. Mas a Amazon tem e disponibiliza com prazer.

A quem veio ao engano e mesmo assim leu até ao fim, obrigada e desculpai qualquer coisinha. Mas serviu a lição: orgasmos há vários, e cabe a cada uma procurá-los. Ao menos este tem a vantagem de nunca ser fingido.

Sem comentários:

Enviar um comentário