segunda-feira, 16 de julho de 2012

Declaração Manifestação de amor, uma definição

Lembrei-me, a propósito do concerto dos The Cure e das muitas referências que lhe tenho visto no facebook dos amigos que assistiram, de uma manifestação de amor de Monsieur Bolacha (o gajo não é, infelizmente para mim, romântica até à medula, dado às declarações de amor de deixar uma moça siderada*).

Lembro-me que era fim-de-semana, acho que íamos passear, talvez ao jardim zoológico. A Lovesong começou a tocar e eu disse, como aliás digo sempre: "Mmmmmmmmmmmm, I love this song". Ao que ele respondeu: "I know, why do you think I put it louder?". É impossível não me sentir toda warm and fuzzy sempre que a ouço.

*Às vezes, quando estamos a ver um filme ou uma série e há uma cena particularmente delicodoce na qual um gajo diz coisas lindas a uma sua gaja, e eu lhe digo "You see, this what I wish you'd say to me", ele responde "Well, when we're inside a movie I will".

Sem comentários:

Enviar um comentário