terça-feira, 10 de julho de 2012

Das piores coisas que já disse a Monsieur Bolacha

Look clássico americano, foto daqui

Foi há cerca de seis anos, acho que ainda vivíamos em Raleigh, na Carolina do Norte. Estávamos prestes a sair, o destino du jour era o mall, a missão comprar roupa decente ao moço para ir a entrevistas de emprego e genericamente promover o seu guarda-roupa de estudante de doutoramento pobre para job applicant (igualmente pobre mas com pretensão a mudar de status).

Estou já à porta à espera, algo ansiosa porque se há característica que não se aplica ao jovem é ser boa companhia nas compras, e aparece-me ele no seu habitual leisure style, calças de ganga e t-shirt, porém com um detalhe. Vem de sandálias Teva. E de meias de desporto brancas (ele jura que não, que é incapaz de semelhante fashion faux-pas, mas eu lembro-me bem do que vi). E então saiu-me... "I'm not going out with you until you change."

Amor incondicional my a##. Há coisas que mulher nenhuma devia ver.

5 comentários:

  1. E fizeste tu muito bem! Incondicional tem limites :D
    Há que ensinar às pessoas o seguinte: se está frio que justifique uma meia, calça-se sapatos; se está calor que justifique uma sandália, não se calça meia. Tão simples.

    ResponderEliminar
  2. O meu também tem umas sandálias desse estilo (as da reef que tão na moda estiveram por cá há uns anos) e não largava aquilo no verão. Mas graças aos santinhos todos, meias nunca lhe vi. Já lhe vi outras coisas igualmente más em termos de traje e também tratei logo de resolver a situação. É de pensar que se não fossemos nós os moços ainda estavam solteiros, não é?

    ResponderEliminar
  3. Mariana, passaste a ser a minha gurua para sempre. Vou tomar nota dessa última frase e entoá-la como um mantra.
    :D

    ResponderEliminar
  4. De repente li que tinha passado a ser a tua grua. Também ficava feliz, mas gurua de facto é melhor.

    ResponderEliminar
  5. Não queiras ser a minha grua, que eu peso um bocado :D

    ResponderEliminar