segunda-feira, 21 de maio de 2012

Também eu vou/gostava de escrever sobre os Globos de Ouro da SIC

Ou sobre a gala. Ou sobre a passadeira vermelha. Ou...
O problema é que foi tanto vestido, tanta entrevista, tanta pergunta desinteressante, ..., e eu pasmada a olhar para a cruz em néon verde que brilhava em todo o seu esplendor a assinalar o estado de actividade da farmácia bem atrás da passadeira vermelha. E perdida cá comigo a pensar como é que os clientes lá chegariam e o que iriam comprar... assim foi até mudar de canal.
A distrair-me assim nunca serei fashion blogger...

6 comentários:

  1. Bolas, foi o acontecimento mais deprimente dos últimos tempos. Vi uns 5 minutos e só me apetecia "cortar os pulsos"... :/

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, eu costumo encravar no como é que eu metia a tralha toda naquela malinha onde nem cabe o telemóvel.

    ResponderEliminar
  3. Ui, vi um nadinha e era deprimente que só visto. E aquelas 'ponchetes' só me davam para o passe e o macinho de lucky strike: vinha cá fora dar umas passas e fugia de metro para casa.

    ResponderEliminar
  4. deixa lá nós gostamos de ti assim, au naturelle!!!!!!!!!!!

    beijos da cidade das acácias.

    ResponderEliminar
  5. Eu já nem me dou ao trabalho de ver. Acho que ainda vislumbrei a Bárbara num vestido amarelo horroroso quando ao fazer zapping passei pela SIC, mas nada mais, tenho pouca pachorra e mais que fazer.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Disclaimer: sou pessoa que não vê essas coisas. Nem sabia que dava até ver os vestidos blogosfera afora. Não vão lá confundir-me com gente que vê essas coisas, era o que mais faltava.

    ResponderEliminar